Arno Shop - Políticas do site | Lojas Arno Shop

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Vendas online

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.

Vendas e entregas limitadas a algumas regiões do estado do Rio Grande do Sul.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

Arno Shop Ltda. – CNPJ: 89.950.638/0001-05

Endereço: Rua 13 de Abril, 3814 – Centro – Terra de Areia, RS – CEP: 95535-000

Endereço eletrônico: www.lojasarnoshop.com.br

Formas de pagamento

Suas compras na lojasarnoshop.com.br podem ser pagas através de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Discover, Hiper, El, Aura, JCB) ou boleto bancário.

Política de frete – Entrega própria Arno Shop

Vendas e entregas limitadas a algumas regiões do estado do Rio Grande do Sul.

Antes de efetuar a compra na lojasarnoshop.com.br, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente pelos locais até onde o produto será colocado (portas, elevadores, escadas, corredores, outros).

Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não seja possível a utilização de elevador.

Política de montagem de móveis – Entrega própria Arno Shop

A montagem dos móveis será realizada por funcionários da empresa na mesma data da entrega dos produtos.

A montagem de móveis não inclui instalação, fixação na parede, furação, instalação elétrica, instalação hidráulica.

Os montadores da empresa não estão autorizados a alterar as características originais dos produtos.

Política de frete e montagem de móveis – Retirar na loja

Para a opção “Retirar na loja” o cliente se responsabiliza pelo carregamento, transporte e montagem do produto.

Ao receber seu pedido

Observe se o produto está em perfeitas condições. Verifique as características do produto na presença do entregador.

Após a assinatura do comprovante de recebimento, as condições físicas do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

Em caso de dúvidas, faça contato conosco: 

(51) 3666-1166

(51) 99308-1285

atendimento@lojasarnoshop.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.